quarta-feira, 19 de outubro de 2016

E mais uma vez, DEU BRANCO!


E foi só começar o horário de verão que já deu pra experimentar um pouquinho de como será os nossos dias mais quentes!!! QUE ISSO MINHA GENTE??? QUE CALOR É ESSE?? Sim, está muito quente, e ainda estamos em outubro, ou seja, vai piorar, ou melhor dizendo, vai esquentar, rss!

Brincadeiras a parte, hoje o nosso assunto é moda para os dias mais quentes, e vamos falar do “All White” ou “Total White” ou ainda “Tudo Branco” (escolha o termo que preferir). A tendência não é nova, mas SIM vai ser hit novamente.

Já passou o tempo em que o preto reinava absoluto como a cor predileta das mulheres para as mais diversas ocasiões. O look total white tem conquistado cada vez mais espaço nas passarelas e nas ruas, deixando de ser uma tendência exclusiva para o réveillon. A cor neutra ilumina a pele, imprime leveza ao visual e quando coordenada com outras peças coringa do guarda-roupa adquire ares de sofisticação.


Aposte no branco da cabeça aos pés. Vai do look mais simples (roupas para o dia a dia) até super produções (roupas de festas e outros eventos importantes). Aposte em saias longas, cropeds, pantalonas, macacões, vestidos, shorts, blazers, t-shirts, skinis e muito mais. Quanto aos tecidos os vazados, como o crochê, estão em alta. Mas a tendência também aparecerá por aí em outras texturas como: os transparentes, couro e linho. Com destaque para as peças de alfaiataria!





Enfim, na dúvida vá de branco!

Um ótimo dia à todos e até mais!!!

Bjkss

Um comentário: