segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Comida Sobre Rodas

Olá queridos!!!
Tivemos uma novidade em nossa cidade neste final de semana que atraiu milhares de pessoas: O festival gastronômico “Food Truck”. O evento, que em português quer dizer Caminhão de Comida, aconteceu na Avenida Palma Rennó e reuniu variados pratos como hambúrguer de búfalo, tacos e burritos mexicanos, churros espanhol, crepe francês, yakisoba, smothies, espetinhos, etc. Para os apreciadores de uma bebida diferente também foi comercializado no local choop artesanal.

Claro que não consegui experimentar tudo, mas o que comi amei. Quanto aos valores, diríamos que eram sim um pouco salgados, mas (na minha opinião) a comida valia a pena!

Além da comida boa, a iniciativa também contou com muito rock roll (adóóóóro) e parque para criançada se divertir. Foram três dias de festa (sexta, sábado e domingo) que chamou a atenção não apenas dos platinenses mas também de toda a região que marcou presença em peso no local.


Depois de Santo Antônio da Platina a “comida sobre rodas” segue para outras cidades da região, a próxima parada é Ourinhos (SP).













Nenhum comentário:

Postar um comentário