quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Pra andar na moda!

A primavera-verão 2017 trás tendências já conhecidas do público, porém há tempos não víamos elas “passeando” por aí. Além das roupas como os conjuntos e pantalonas, os sapatos também já são figurinhas carimbadas no meio da moda, contudo completamente repaginados. É o caso dos tênis e tamancos, os quais irei abordar na postagem de hoje.

O Tênis é item obrigatório para os dias mais quentes que despontam por aí. Está em todas as revistas, vitrines, editoriais e passarelas. Símbolo de conforto, eles também vêm estilosos, coloridos e nas mais diferentes combinações. Os modelos, geralmente com o solado branco, vêm  com recortes e diferentes materiais. Brincadeiras com cadarços também são bem vindas, algumas marcas inclusive lançaram acessórios para tênis, como letras que são colocadas nos cadarços. Confira:






Os tênis vão bombar quando combinados com saias, vestidos e calças skinis.



Já os tamancos não é uma unanimidade entre as mulheres. Há as que curtem mais e há aquelas que não usam de forma alguma. Mas, rompendo qualquer barreira, ele chegou com força total para a estação e promete ser hit. Para que o modelo fique mais o visual fashionista que para o tamanco do dia a dia prefira uma peça colorida e com trabalho com inspiração étnica:






Use os tamancos com saias, bermudas, vestidos e calças.

Até a próxima thurminha! Bjksss



Nenhum comentário:

Postar um comentário