quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Moda para os baixinhos!

E em comemoração ao Dia das Crianças a postagem de hoje será Moda Infantil. E assim como a moda para adultos, está lotada de novidades. Eu como mãe, fico louca quando preciso de comprar algo pro meu pequeno, pois são tantas opções, modelos, tendências, que eu queria uma de cada, porém temos que levar em conta que eles crescem muiiittooo rápido, logo, perdem as roupas na mesma velocidade. Qual mamãe nunca se frustrou comprando algo para seu pitico e o mesmo usou a peça uma única vez? Acontece mais do que imaginamos!

E pesquisando por aí descobri que neste verão os baixinhos usarão muitas cores e estampas, que identificam o clima de alegria da estação mais quente do ano. Grande parte das marcas estão apostando no tropicalismo e em cenários paradisíacos como tema central da coleção, além de padronagens indianas como diferencial.

De acordo com o site “Mundo das Tribos” as meninas usarão e abusarão de batas com babados; calças legging; animal print; jardineiras; blusas de tule; saias de algodão doce; vestidos com detalhes em renda e shorts jeans.

Ainda segundo o site, no guarda-roupa dos meninos serão peças indispensáveis a bermuda com barra dobrada, regatas estampadas, coletes, camisas xadrez de manga curta, camisas polo e camisetas de personagens como Minions, Super-heróis, Hora de Aventura e Bem-10.









É muita fofura né?

Bom, agora é com vocês mamães... boas compras!
Bjkss


Nenhum comentário:

Postar um comentário