segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Cabelos... escolha o seu!

Olá queridos e queridas! 
Hoje nós vamos falar de um assunto que eu acho muitíssimo importante para compor qualquer look, vamos falar do cabelo. Toda mulher sabe da importância que tem suas madeixas, pois elas são sim a moldura do nosso rosto. Eu tive há tempos um pequeno imprevisto com meu cabelo, ou melhor, com a falta dele. Só quem tem problema de “calvice” na família sabe o pânico que eu passei. Porém, depois de algumas idas ao dermatologista e algumas vitaminas e cuidados tomados, tudo voltou ao normal.

E hoje esse será o tema do MOSAICO: Tendências de Cabelos para a estação! O que está usando? O que vai ser usado? Cortes? Modelos? Tamanhos? Então vamos lá...

De acordo com o site Novos Cortes de Cabelo.com para aquelas que arriscam uma mudança total o curto é uma boa pedida para os dias mais quentes. Os especialistas afirmam que a vez é deles! Um visual fresco e moderno, os cabelos curtos prometem ser uma verdadeira febre durante o calor e já tem conquistado a cabeça de atrizes e modelos mais ousadas.





Para aquelas que preferem um médio o site indica cabelos na altura do ombro, o chamado médio long bob, ou o “chanel comprido”. Algumas famosas já aderiram ao corte, como Ísis Valverde, Jessica Alba, Beyoncé e outras mulheres lindas.





E no que diz respeito a preferência nacional os longos sempre vão fazer a cabeça da mulherada, não importa a estação. Para o verão 2017, a aposta são nos longos retos e chapados e, perfeito para usar o penteado que promete ser febre na temporada: o rabo de cavalo baixo, preso na altura da nuca.





Escolha seu tamanho favorito e o que mais combina com seu rosto, jeito e forma de ser e ARRASE!

Uma ótima semana a todos! Bjksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário