sexta-feira, 29 de julho de 2011

Surpresaaaaaaaaaa!!!

Oi amigas! Não é segredo para ninguém que as tiaras estão fazendo a cabeça das mulheres já há algum tempo. Finas, grossas, básicas, com flores ou aplicações, elas dão um charme ímpar no look. Cabelos mais soltos e naturais serão tendência na próxima estação. Então que tal assumir as ondulações ou cachos e valorizá-los com uma tiara linda ou uma presilha fofa.

Tenho uma surpresinha! Esta tiara (das fotos) fiz especialmente para vocês! Isso mesmo! Em agradecimento aos mil acessos vamos realizar a 1ª Promoção do Mosaico. Para participar é muito fácil: Mande um e-mail para fbertolinidiniz@gmail.com dizendo o post que vocês mais gostaram até agora no nosso blog. Quem quiser também pode escrever o porquê gostou (mas só quem quiser). O sorteio será na segunda-feira, 1. E o nome da ganhadora será divulgado no blog, dia 02. É necessário nos enviar no e-mail nome completo e cidade onde mora.
Então “tá valendoooo” meninas!
Espero que gostem J bjksss




3 comentários:

  1. Adorei a tiara! Linda, liinda!

    Flor, me faz um favor? Curte a página do Corujando no facebook, aqui: http://www.facebook.com/pages/Corujando/260634830618173 ?

    Beijos, obrigada, http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda ficou! Não costumo usar tiara porque ando de moto (complica, né... rs) mas acho um charme!

    ResponderExcluir
  3. não tenho costumes de usar tiaras....mas acho uma graça....

    ResponderExcluir