Follow by Email

domingo, 24 de julho de 2011

Look da semana

Oieee... boa tarde amigas! Domingo é dia de descansar neh?! Por isso o post saiu mais tarde! :) Toda semana, irei eleger, entre minhas combinações de roupas a que eu achar mais legal, desenvolvendo assim o “Look da Semana”, pode ser meu, ou de alguém que encontrar durante a semana. Nestes primeiros sete dias de blog escolhi meu look dominical, o que coloquei hoje para curtir um churrasco em família. As peças eleitas foram uma camisa branca (tipo bata), calça saruel estampada e sapatilha cru. Sempre tive em mente que calça saruel deve ser usada com blusinha mais sequinha, basiquinha, pois elas já são volumosas, masssss como toda regra tem sua exceção (pela primeira vez) eu usei duas peças mais soltinhas, as quais (na minha opinião) se harmonizaram e formaram este look da foto. Alias, até usar pela primeira vez, tinha uma resistência muito grande à esse tipo de calça, mas depois que comprei a primeira não consegui parar mais... hoje tenho três (rs)! E aí... o que acharam?


3 comentários:

  1. Ficou ótima a combinação! Eu não posso com essas calças, por causa do bumbum avantajado, mas pra vc ficou super bom, clean!

    ResponderExcluir