terça-feira, 26 de julho de 2011

Cremes que amo

Não sou daquelas viciadas em cremes, mas não fico sem os meus poucos que uso diariamente. O “Natura Chronos 25+” é um deles, é como trocar de roupa: passo todo dia depois do banho. Amoo uma massagem no pé, e essa parte eu deixo pro maridão (hahaha), só escolho o creme que ele vai passar. Vivo testando cremes para os pés, mas os que eu mais gostei até agora foram: Creme Hidratante Para Pés Natura Tododia Todanoite e Avon Foot Works Creme Hidratante para os Pés Romã e Essência de Chocolate. Esses são os que mais uso... e vcs? (Os cremes para as mãos e para o corpo eu comento em outro post)

Natura Chronos 25


Creme Para Pés Natura Tododia Todanoite e Avon Foot Works Creme Hidratante para os Pés 

6 comentários:

  1. adoro cremes !uso sempre Avon Foot Works muito bom recomendo !

    ResponderExcluir
  2. ahh eu sim sou a lokaaa dos cremes!! só quando compro um desfaço de algum que tá encostado sem usar sabe.. senão não há armário que dê neh!!.. to usando um de morango da Akakia que é muito bom... recomendo viu... Nanda seu blog tá 1000!!.. bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu adoroooo cremes, principalmente os do "Avon"! Adorei o post, beeeijo s2

    ResponderExcluir
  4. Esse creme para os pés da Avon tem cheiro bom? Eu compro o de mentol, adoro produtos para os pés, da mesma linha procure pelo desodorante de pés, menina no final do dia, antes de aplicar o nosso creme, é tudo de bom! Dá aquela sensação de frescor calmante sabe? Sem dizer que vc sente o pé mais limpo ainda ...
    Beijinhossss

    Alê
    #TJMblog por AleCarnevalli
    @Ale_Carnevalli
    .

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê... obrigada pelo comentário!! Então este creme para os pés da Avon tem aquele cheirão de chocolate... pra quem curte é uma boa pedida!! A textura e a sensação dele na pele é que me encanta. Vou procurar este desodorante! bjksss

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda...posso lhe ajudar! Sou consultora AVON e NATURA. Caso precise de algo é só avisar!
    Bjos

    ResponderExcluir