quinta-feira, 21 de julho de 2011

Curinga: Lenço

Sabe aquele dia que você acorda e não faz a mínima idéia de que roupa colocar? Isso acontece comigo, pelo menos, dia sim dia não (rs). Como tenho que levantar, e ir preparar o café (não consigo sair de casa sem tomar aqueeele café da manhã) acaba não dando muito tempo de ficar na frente do guarda-roupa experimentando e ver o que combina com o que. Hoje não teve jeito... fui para o básico do básico: blusinha + jaqueta +calça jeans + sapatilha (tudo hiper básico). Foi daí que tive a idéia de apostar em um curinga que amo: o lenço! Como ele muda o visual neh? 


E para minha surpresa quando cheguei no meu trabalho a minha amiga pensou exatamente como eu (rs). A Maria investiu em um vestidinho e blazer pretos e não dispensou o lenço vermelho. Fala sério, ficou super charmoso neh?!


2 comentários:

  1. Ficou lindinho!!! Aliás, adoramos a jaqueta!! rs ;) Beijos, J.E*

    ResponderExcluir
  2. O lenço realmente esta em alta o bom que você pode usar de varias maneiras. Esses dias estava vendo em um site; que existem varios modos de você usar;na cintura(igual a nossa amiga Maria, no cabelo e também na bolsa que da um charme a mais o que é melhor combina com tudo. Agora é só usar e abusar dos lenços.... beijos Nanda

    ResponderExcluir