segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dobrável

Vocês já ouviram falar em relógio dobrável? Até o meu aniversário deste ano eu também não conhecia. Ganhei de presente do meu irmão esse lindo relógio (até quando ele me deu ficou cheio de receios se gostaria ou não... eu amei).  Quando bato o relógio no meu pulso ele dobra fazendo o formato do mesmo e se encaixando perfeitamente no meu braço ( clique na seqüência de fotos para ver em tamanho maior). Já usei muito relógio para não perder a hora (rs), mas atualmente uso mais esse item como acessório. Acho que ele consegue dar um charme a mais nas produções. E quando coloco esse, particularmente, recebo várias elogios (hihi). Fashion né?!


2 comentários:

  1. que legal assim é bom que não precisa fazer nenhum ajuste. heheheh ♥

    ResponderExcluir
  2. Moda é assim, vai e vem. Eu tinha um quando era criança. rsrs a muuito tempo atrás....

    ResponderExcluir