quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Saindo da rotina...


Oi lindas e lindos do Mosaico! Como estão nesta quarta-feira? Esta semana aconteceu uma coisa que curti muito e queria dividir com vocês. Segunda-feira, “dia internacional da preguiça” (rs) eu acordei, trabalhei, paguei contas, enfim um dia super normal. Quando já chegava perto das 18h30, voltando pra casa com meu esposo, olhei pra ele e indaguei “Vamos fazer um churrasco?”... ele olhou pra mim, sorriu e disse animado: “Vamos”! Só que churrasco só com duas pessoas fica meio desanimado... foi aí que peguei o telefone e liguei para minha cunhada amada: “Ju, simbora fazer um churrasco?”. Ela: “Quando?”. Eu: “Hoje, mais precisamente agora”. Ela: "Fer, hoje é segunda-feira!"... hahahaha. Resumindo: Fizemos o churrasco, eu, meu esposo, minha cunhada e meu cunhado! Estava muito... muito.. muito bom!! Conversamos, comemos aquela carne maravilhosa que o maridão assou, ouvimos música, jogamos rummikub (e eu não fiquei em último lugar... rsrs) CURTIMOS MUITO! Deixo essa experiência aqui para mostrar como é bom sair da rotina de vez em quando.
Encontramos a felicidade em coisas e atos pequenos, mas de grandes valores! Reserve um tempo para você: faça esportes, saia com os amigos, faça uma comida que goste, assista ao pôr do sol, vá ao cinema, faça passeios e viagens, brinque como uma criança, sorria, ame... enfim viva intensamente, um dia de cada vez. E, principalmente, seja feliz!!!


Hoje meu recado é este! bjksss

4 comentários:

  1. É bom demais sair da rotina! E um convite assim é maravilhoso, ainda mais com churrasco que eu amooo ...
    Eu tenho o rummikub também, joguinho "bão" danado!! rs O seu tb é com peças tipo dominó?
    Pois vi vendendo em loja de brinquedo com cartão tipo carta.
    bjksss

    ResponderExcluir
  2. Sair da rotina é ótimo, acompanhada então... nem se fala! O mais lindo é a foto de vcs, tão romântica!

    ResponderExcluir
  3. Ai que show!!! isso que é bom minha linda: Pensou, curtiu, fez!
    A vida é feita dessas pequenas alegrias kkk
    Ontem a noite, em plena terça, eu fiz pizza de frigideira no lugar do jantar... coisa de fim de semana e eu fiz alí, de janta kkkk

    Adorei a idéia.. qq dia ligo pra minha mana e proponho o mesmo lá em casa.

    Beeeeeeijos
    Ara
    @maoslindas

    ResponderExcluir