quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sessão Adooro: Linda Mistura

Olá garotas! Já faz algum tempo que vi esta foto da linda atriz Fernanda Souza (foi antes mesmo de criar o Mosaico). Algo me chamou atenção! Que ela está impecável, isso é inquestionável, mas o que mais me encantou no look da Fernanda foi a mistura do elegante com o despojado. A camisa rosinha com o blazer preto e o scarpin são bem formais (chikérrimos). A aposta no shorts boyfriend foi o que fez toda a diferença... ficou simplesmente lindo!



Essa mistura do despojado com o elegante é muito legal. Outro exemplo é este belo vestido de paetê com a jaquetinha jeans:



Outra idéia:


Até eu entrei na “dança”. Misturei um vestido social de renda com um bolerinho jeans. O resultado:



Fica a dica: O jeans é um ótimo item para dar essa “quebrada” nos looks sofisticados! Mas em certas festas (mais sociais) essa mistura pode destoar um pouco do contexto, por isso é preciso cuidado.

4 comentários:

  1. Olá Fernanda!
    Gostei dos looks!
    Tenha um abençoado agosto!

    Quero lhe convidar para que leia ‘O casamento de seu Turíbio’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Fer do céu! rs... Sem querer acabei postando sobre jaqueta jeans ontem! Como disse a Maria "o meu gosto, o seu, o da Fer e o da Simone são bem parecidos!"

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha... Povo chik né... kkk... ADOROOO!!!

    ResponderExcluir