Follow by Email

sábado, 20 de agosto de 2011

Hummm: Chocolate Quente!


Olááá!! A dica para este sabadão é deliciosa! Que tal um chocolate quente? Recentemente tive a oportunidade de conhecer uma das cidades mais belas e frias do país, Campos do Jordão (SP), e trouxe de lá o “Chocolate em Pó” da Cacau Show (foto). É só misturar leite e deixar ferver! Gente é bommm demaissss!!! Ahh acompanhado de um bom filme e um cobertor fica melhor ainda (rs)! Experimentem! Ótimo fim de semana meninass!! bjkss


6 comentários:

  1. E com esse clima que tá fazendo hoje em nossa city... fica melhor ainda!!!

    ResponderExcluir
  2. Fica grosso o chocolate?
    Vou passar na Cacau Show pra ver se encontro pra experimentar... adoro chocolate quente!
    Beijinhosss
    Alê
    #TJMblog por AleCarnevalli
    @Ale_Carnevalli

    ResponderExcluir
  3. Que delicia.Um Blog com cheirinho de chocolate e td com gosto.Muito bom

    ResponderExcluir
  4. HUMMMMM!!!!!!!!!!
    SEGUNDA VOU PASSAR NA CACAU SHOW...
    TENHO QUE EXPERIMENTAR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oii! vim dar uma olhadinha pelo link que vc me mandou pelo twt..

    já estou seguindo, adoraria se seguisse tb!!
    conhece os batons maybelline?! vem comigo!
    www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir