sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sapatos coloridos! AMO

Semana passada fiz um post especialmente para as sapatilhas, uma das minhas paixões! Gosto muito!!! Mas como disse no mesmo post tem horas que o salto se faz hiper necessário. Eu (assim como muitas mulheres) sou parada em sapatos. Tenho os meus basiquinhos (preto e marrom) e os “colors” (rosa, vermelho, dourado, etc). E tenho uma dica pra vocês... esses coloridos prefiro usá-los com roupas de um tom só. O que não significa cores neutras. O sapato vermelho, por exemplo, fica um luxo com um vestido azul turquesa, ou com um verde folha. O sapato rosa eu já curto com uma roupa preta, ou nude... e o dourado vai muito bem com o marrom. Montei uns looks para vocês terem idéia. Confiram:








Agora me digam. Qual vocês mais gostaram?? Bjkssss


6 comentários:

  1. eu gostei do vestido preto com o sapato vermelho e a bolsa cinza. muito lindooo .. mas todoos são bonitos também :D

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o Blog... Gostei mais do vestido preto, e o azul...... kkkkkkkkk Continue postando pra nós... kkkkkk Bjim...

    ResponderExcluir
  3. Eu, sinceramente, não sei ser muito discreta, portanto adorei o vestido azul com sapato e acessório vermelho... Mas confesso que os outros dois looks também entrariam no meu guarda-roupa!

    ResponderExcluir
  4. sapatos!! adoramos e os coloridos mais ainda !

    ResponderExcluir
  5. O azul é mais o meu estilo, e está simplesmente perfeito.....mas o preto tb é lindoooooo!!! O terceiro eu tb gostei....ótimos todos, mas o azul em primeiro!!!!

    ResponderExcluir
  6. amei o azul, tenho um casamento e vou de vestido azul e sandália vermelha, fica bom carteira cinza??????

    ResponderExcluir