sábado, 6 de agosto de 2011

O cabelo mais cobiçado da TV

A dona de um dos cabelos mais cobiçados da TV brasileira tem apenas 16 anos. Eu estou falando da bela Marina Ruy Barbosa, que interpreta a patricinha da novela “Morde e Assopra”. O cabelo dela realmente é tudo de bom! O site “EGO” divulgou os cuidados especiais que Marina tem com seu cabelo. Confiram:


No ar em “Morde e Assopra”, Marina Ruy Barbosa tem feito sucesso com sua personagem, a patricinha Alice. Mas quem liga para a CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) quer mesmo é saber como a atriz tem aquele cabelão lindo de morrer. É dela o cabelo mais cobiçado das novelas. Sempre que vai gravar, a atriz leva meia hora fazendo cachos nas pontas. Para evitar fios ressecados, faz hidratação pelo menos uma vez por mês no salão. “Também procuro não dormir com o cabelo molhado e quando tomo sol, uso  protetor solar para os fios”, conta ela, fã dos produtos da Redken e da Kérastase. “Um bom xampu também faz diferença, e os próprios para cabelos ruivos ajudam a manter a cor bonita”, diz a atriz. (Ego)

5 comentários:

  1. Acho muito lindo o cabelo dela! Mas, prefiro um mais pro castanho claro/loiro escuro! kk

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda. Fernanda, você também [sorrio]. Obrigado por sua atenção ao meu blog! Você é muito gentil. Abraço de blogueiro!

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito linda e o cabelo dela maais ainda !!

    ResponderExcluir
  4. que tipo de corte é esse?
    quero saber por favor kkk
    bjão

    ResponderExcluir