terça-feira, 9 de agosto de 2011

Estilo até na chuva


Oie meninas lindas do meu Mosaico! Hoje pude perceber como este tempo está louco. Ontem fez o maior calor aqui na região onde moro, chegou perto dos 30 graus, um sol lindo, enfim um dia daqueles! Hoje o tempo amanheceu fechado, escuro e com chuva... rsrs. Daí me veio a cabeça porque não escrever um post sobre acessórios para dias chuvosos. Não é porque está chovendo que não podemos caprichar no visual, não é mesmo?

Galochas – tem de vários tipos e cores, eu particularmente prefiro as coloridas, pois de cinza já chega o dia! São de borracha, superestilosas, esquentam e protegem os pezinhos dos pigos d´água.

Capa ou casaco - este pode ser de cor mais neutra, porém de um material impermeável para lhe proteger dos ventos e dos chuviscos.

Sombrinha – AMO! Essa você pode ter uma coleção (rsrs). Varia muito de gosto! Eu gosto de coloridas, mas aquele colorido moderno (tem umas estampas que parece toalha de mesa, essas eu não curto). Também curto as transparentes.

Aqui o look que montei com esta proposta:


Invista e arrase nos dias mais chuvosos!

5 comentários:

  1. Tá lindo! Pena que aqui na nossa SAP city não encontremos galochas... quero tanto uma...

    ResponderExcluir
  2. até na chuva andamos elegante heheh adorei !

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog!! Realmente é só querer ter estilo, porque existem muitas roupas/calçados e acessorios lindos para a chuva, um exemplo é esse guarda-chuva, ameeei!!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  4. oieeeeeee!!!
    amei esse seu blog e lindo...
    siga - @anna_eclip !!!!

    bjks
    bia A.

    ResponderExcluir