segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mosaico Social: Escolha da Rainha da FrutFest

A partir de hoje vou abrir no Mosaico de Menina uma página social, para postar fotos de amigos e pessoas que gosto nos eventos que participo. Como qualquer colunista social, tenho uma vida social bastante agitada. Dificilmente fico final de semana em casa, e às vezes o evento é no meio da semana mesmo. Tem semana que é correria de segunda à segunda (rs), mas com certeza amo isso, é o que escolhi pra mim e sem dúvidas sou realizada! No último sábado estive em um super evento no Clube Caravela, em Carlópolis, o clube das grandes promoções! 

O evento que contou com animação da competentíssima banda Metrópole teve como objetivo principal a eleição da Rainha e Princesas da 7ª FrutFest. Junto com meu (inseparável) esposo e meu amigo fotógrafo Antônio de Picolli, participei do júri do concurso que elegeu três belas garotas para o posto. As minhas amigas Thays e Eliane também marcaram presença, a Thays, por sinal, apresentou (divinamente) o concurso. Ainda nesta festa pude rever meu amigo-irmão da época de faculdade, Kito Corrêa, que ficou responsável pela produção do desfile, o qual fez muito bem. Também não posso esquecer do pessoal de Carlópolis que é sempre nota mil com agente, em especial o publicitário Marcos Pereira e o fotógrafo Marcelo Rossi. Aqui alguns clicks da festa: (Ahhh e claro, na minha coluna no Jornal Tribuna do Vale e no site da Vale do Sol FM mais clicks das rainhas!!)

(Da esquerda) Thays, Eliane, Tonho, Uelika, Fernanda e Vinícius


Thays Silva e Fernanda Diniz


Fernanda, Marcelo e Vinícius


Kito Corrêa e eu denovo (hahaha)!!


A bela Fátima, eleita Rainha da festa.


5 comentários:

  1. Nanda! Seu cabelo tá lindoooo! Ainda bem que a festa acontece nessa semana, pois meu noivo vai trabalhar lá na semana que vem... kkkkk! Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Como você tah linda Nanda.!! adoro você!

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima!! Parabens .. e tu tbm estava mto
    linda na festa Nandaa!! BeijOkas...

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Adorei o blog (porque tb falo "de tudo um pouco" no meu, enfim, tudo "junto" e "misturado"!!! kkkkk)
    Grande beijo!

    ResponderExcluir