sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Esmaltes para o verão!


Oi minhas queridas mosaiquianas, ontem foi dia de fazer a unha! Pelo fato do tempo estar mais gelado por aqui, quis uma cor com mais cara de inverno. A cor escolhida foi o “Jabuticaba da Colorama”, um marrom meio vinho lindoooo! Este:


Mas além de fazer minha unha, descobri uma novidade. Minha manicure me mostrou os novos esmaltes e, sem dúvida, o brilho vai ser o protagonista nas estações mais quentes. Pode ser o brilho puro, chamativo e escadalosamente brilhante, ou aquele brilho mais moderado apenas para dar uma iluminada nas unhas. E a palheta de cores, das mais coloridas seguindo a tendência color blocking, também está com a cara do verão! Mas, sem dúvida, o mais importante nisso tudo é estar sempre com as unhas bem feitinhas e encontrar uma cor de esmalte que combine com você! Capriche...






5 comentários:

  1. Fernanda,
    Seu esmalte está lindo! Que brilho, hein!
    Sabia, que sou apaixonada por esses esmaltes holográficos? Adorei esses que você postou!
    Alias, está tendo sorteio no meu blog. Dê uma passadinha lá!
    Bjokas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  2. oi Nanda!!.... achei linda essa cor!! já vai pra listinha!!!. esse holo tbm são lindos neh!! eu tenho 2 da Sanción Angel.. mas a Hits lançou tbm e me parece que são mais lindos ainda!!!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Amei o jabuticada, ontem pensei em passar, mas acabei usando um verde ...
    beijokas linda!

    Alê
    #TJMblog por AleCarnevalli
    @Ale_Carnevalli

    ResponderExcluir
  4. OI NANDA! ESTE JABUTICADA É LINDO,INCLUSIVE EU TENHO UM ESMALTE DESSA COR,QUE ADOROOOO!!! MAS EU PREFIRO OS VERMELHOS QUE EU ADOROOOO! BJOS

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu post! Sou louca por esmaltes, apesar da minha alergia... adorei esses holo, tenho que verificar a "Bella" essa semana! kkk
    Beijos, J.E*

    ResponderExcluir