quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Parte 1 - Cores para 2013: Conjuntos Estampados


Olá mosaiquianas e mosaiquianos! Hoje vamos falar de cores, cores para o verão 2013. Acho um pouco complicado falar disso, pois acaba que mesmo uma cor estando na moda, se eu não gostar dela, eu não usarei, então acaba que é um pouco pessoal. Mas, para a nossa alegria, a paleta da próxima estação é bem democrática e vai dos tons pastel (candy colors) até as cores mais vivas e gritantes, como o laranja e o pink, que estão suuuuper em alta. Sem falar nos conjuntinhos estampados que estão bombando por aí. Como vocês puderam notar são muitas tendências neh?! Então nós vamos dividir os assuntos. E para começar vamos de conjuntinhos!

Depois de muito tempo deixando os combinadinhos no fundo do armário, os fashionistas decidiram que eles serão a bola da vez na estação mais quente do ano. Estive no ultimo mês visitando diversas lojas de departamento (Renner, C&A, Riachuelo, etc.) e pude conferir esta tendência já nas araras pedindo para serem levadas. São lindos! Pode ser casaqueto e short, blazer e calça skiny, saia e casaquinho, enfim a variedade é grande e a vontade de levar todos maior ainda (rsrs). E o que mais chama atenção nessa combinação toda são as estampas com cores bem fortes e vivas, com muito verde, laranja, pink, amarelo, vermelho e por aí vai.

Fica a dica: Na hora de usar os conjuntos escolha uma camisa ou blusinha lisa do mesmo tom da estampa (escolha um das). Sandálias nude complementam o look de maneira clássica.

Olhem que lindos:






Se encantaram assim como eu?! Bjks e até a próxima!

2 comentários:

  1. Adoroo florido para roupas, mesmo que muita gente diga que engorda rsrs Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se for um conjunto de uma cor só, acho que até arriscaria. Mas estampado... não desce! São realmente lindos, mas pro meu corpinho não dá!

    ResponderExcluir