segunda-feira, 15 de agosto de 2016

É hora de recomeçar!

Quase quatro anos se passaram... CARACAAAA! Quatro anos!!! Não são quatro meses, muito menos quatro dias... é muito tempo, desde a última publicação aqui. E completamente sem querer, tipo um encontro mega casual, me deparei com meu Mosaico na última semana. O sentimento foi de uma mãe encontrando seu filhinho... rssss, verdade gente, me emocionei, pois foi mais de um ano trabalhando quase que diariamente com esse blog, e sabe-se lá porque eu deixei ele de canto e fui cuidar de outras coisas, que na época, pediam mais urgência.

De lá pra cá muitas mudanças aconteceram na minha vida. De locutora, jornalista de web e colunista social fui para o ramo de Assessoria de Comunicação, também ligado a minha formação acadêmica, contudo com uma rotina bem diferente da de antes.  Outra mudança, acredito que a principal, foi me tornar MÂE, a mãe do Pedro, meu mocinho de 2 anos e 5 meses, no qual sou perdidamente apaixonada.
E agora?
E agora que todo esse tempo passou, todas essas mudanças aconteceram mais o meu fascínio pelo mundo da moda, culinária, decoração entre outros assuntos “mulherísticos” continua e porque não resgatar meu Mosaico. Então é hora de dar START outra vez... não sei até quando... também não sei qual a periodicidade de publicações (quem é mãe sabe o que é o tempo, ou a falta dele, pra gente... rs). Mas como esse cantinho é o meu lugar de “desestressar” (existe essa expressão?... kkk), não vou me impor rigidez com as publicações, contudo sempre estarei por aqui, comentando novidades e antiguidades que agente gosta.
Todos e todas estão convidados a reviverem o Mosaico de Menina comigo!
Espero vocês!

Bjinhos

3 comentários: