quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz 12 de outubro

O Mosaico de Menina deseja a todos um Doze de outubro iluminado! Que a nossa padroeira, Nossa Senha Aparecida, continue abençoando nosso país tropical. Também desejo um Feliz Dia das Crianças a todas as mosaiquianas! Que a criança existente em nosso interior se sobressaia diariamente em nossos sorrisos, em nossas conquistas, em nosso jeito de amar e ser feliz!



Hino À Criança/ Novela Carrossel

Como é bom ser criança
Ficar na barriga e depois nascer
Como é bom ser criança
Conhecer o mundo e poder viver
Que pena a gente tem que crescer/ Oooh

Criança sempre eu quero ser
Pra ficar brincando/ pra ficar sonhando
E voar/ Lá no azul do céu
Eu quero ser uma estrela pequenina
A brilhar pra te iluminar/ Ah

Se eu pudesse ter a mágica
Eu fazia todo mundo mais feliz
Muito mais feliz!
(Grupo Papillon)
 

7 comentários:

  1. LindoO hoje éo nosso dia!! (rsrs) afinal somos crianças eternas!! ♥ Deus abençoe todos nos!!

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo!!!
    Criança é tudo o que há de mais puro e inocente nesse mundo!!!
    Amo crianças!!!
    Parabéns pelo lindo post!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  3. LINDO lindo e lindo!
    Sou suspeita tenho uma criança abençoada dentro de casa que Deus me deu de presente!
    E viva o dia das crianças!
    Estou te seguindo, bjos

    ResponderExcluir
  4. Tempo bom, amei a mensagem, o importante é nunca deixa nossa criança interior morrer ou amadurecer, não é mesmo? Feliz dia das crianças para vc, bjuuus

    Maysa

    ResponderExcluir
  5. Ótimo dia pra vcs tb!!!
    Muita gente esquece que 12 de outubro é dia de Nossa Senhora Aparecida.

    beijinhossss
    http://www.tjmblog.com.br/

    ResponderExcluir