terça-feira, 6 de setembro de 2016

O meu queridinho!!!

Assunto de hoje: BRINCOS! Se tem uma coisa que eu não vivo sem, são os brincos. Posso ficar sem maquiagem, sem escova no cabelo, com uma roupinha mais ou menos, sem relógio e pulseiras... mas sem os brincos eu não saio. Sabe aquela máxima do: “Parece que estou sem roupa”, pois bem, é assim que me sinto quando (raramente) esqueço do meu acessório, diríamos, favorito.

Já usei brincos de todos os tipos: Grandes, muito grandes (daqueles que encostam no ombro), um diferente em cada orelha, pequenos, brilhantes, opacos, dourados, prateados, argolas, enfim... muitos e muitos modelos. Atualmente estou bemmmm mais discreta quando o assunto é esse. Depois que a moda do brinco base chegou eu devo admitir que me rendi completamente à tendência, uma porque são lindos e versáteis, e outra porque é quase impossível usar um brincão quando se tem uma criança pequena em casa... rsssss.

Esse modelo de brinco vai com tudo, desde uma produção mais simples do dia-dia, até um look para a noite. Ele também vai super bem com colares, pois não são grandes, portanto não roubam a cena.





E para contrapor a minha atual opção o verão 2017 pede maxis: Fashionistas apostam na grande peça para compor os looks mais básicos ou simplesmente dar aquele "toque a mais". Confiram:


Nenhum comentário:

Postar um comentário