segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Você conhece o PULSEIRISMO?!

Não é de hoje que gosto de misturar trezentas e vinte sete pulseiras (tá exagerei um pouquinho!rsrs) para dar aquela “modernizada” no look. Hoje me deparei com a seguinte frase “Pulseirismo está em alta”... haa amei! Já fazia isso sempre e aprendi ainda mais truques para usar meus acessórios de braços.

Ok! Mas o que é o tal do PULSEIRISMO?!

No blog Luz da Lua eles definem o pulseirismo como um mix de pulseiras de diferentes estilos e materiais que podem ser usadas ao mesmo tempo. A aposta para o verão é misturar braceletes, relógios, pulseirinhas hippies, correntes, couros, spikes, caveiras e tricot.

E ainda dão essa dica super valiosa: Para compor um look que combine com esta tendência, respeite o seu estilo e a combinação de cores. Se você for mais romântica opte por pulseiras mais delicadas, ou com brilho e metal, mas se você for clássica, misture o dourado e o prata com cores sóbrias.

O que é mais legal nisso tudo é que você pode resgatar aquelas pulseiras que há anos não usava com as mais atuais. Misturadas vão ficar lindas em seu braço. De uma olhada nas ideias abaixo e aposte você também!





As celebrits também usam:

Esse exemplo é para as mais discretas que estão querendo começar na tendência. Fofo né?!



Bjks amores e até a próxima!

2 comentários:

  1. Adoro pulseiras e um monte delas fica mais legal ainda!! rsrs Se pudesse usava todas ao mesmo tempo! kkk Nanda super sucesso para você em seus novos projetos, que Deus te abençoe sempre!! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amooo pulseiras e até já me arrisquei fazendo as minhas..super tendência!
    Beijos

    ResponderExcluir