quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Salada Mosaico


Olha eu de novo aqui meninas! Hoje é dia de culinária aqui no nosso Mosaico. Estamos na primavera, mas diríamos que os dias já estão bem mais para o verão, esta semana tivemos máximas acima dos 30º C!! E com este calorão tem coisa melhor para saborear do que uma boa saladinha. Mas não estou falando de qualquer saladinha... é quase uma refeição completa (rs)!

Antes de passar a receita pra vocês vou contar a história deste prato. Simm porque este é um daqueles pratos com muita história (haha). Quem me conhece sabe que sou muito fã de salada (fico sem carne e feijão mas não fico sem minha saladinha) e sempre que vou em algum restaurante experimento algumas saladas. Um belo dia querendo inovar na “saladenhaa” escolhi uns ingredientes da salada do restaurante, outros da salada preferida de mamis e outros que eu resolvi misturar aleatoriamente para ver no que dava... tharãmmmmmmmm: Eis que surge a nossa receita de hoje, a SALADA MOSAICO! (Foi sucesso total minha gente... o povo de casa amou)

Anotem os ingredientes

Ingredientes para a salada:
Alface, rúcula, tomate cereja, castanha de caju, torradinhas, fitinhas de filé de frango grelhadas (ou salmão) e queijo branco.

Para o tempero:
Regue com (muiiito) azeite de oliva, limão e sal.

Pronto! Aqui está:



Depois que fizerem a receitinha me contem como foi! ;)

4 comentários:

  1. Amei Nandaa... Por favor poste mais dessas.. pois o final do ano e o verão vem bombando ai, to malhando pra caramba e inventando novas receitas para ficar prontinha para esperar o Papai Noel(rsrs).. Beijo flor, arrasou mais uma vez..

    ResponderExcluir
  2. Uma salada linda, numa hora dessas...que fome!

    ResponderExcluir
  3. Humm tá com cara de delícia hein!! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir