terça-feira, 20 de novembro de 2012

De volta com as flores!


Genteee que saudades desse espacinho!!! Saudades de vocês que sempre me acompanharam por aqui. Abandonei uma vez e voltei. Abandonei outra... então agora não vou ficar prometendo nada. Porém, após algumas mudanças em my life, agora disponho de mais tempo para compartilhar nossos assuntos por aqui. Então quem sabe agora não volto com tudo e mais um pouco para o nosso MOSAICO! E já quero começar com uma pauta que tem a cara da estação. Vamos falar de flores!!!

Amo flores, acho que elas tem o poder de decorar, enfeitar e alegrar, não só os ambientes, mas também a nossa vida. Porém (contudo/ todavia) eu não tenho muita “mão” para cuidar das plantinhas. Ás vezes esqueço de colocar água, às vezes não reparo o ambiente onde elas estão (se recebem luz solar ou não), enfim, diferente de mamãe que tem na casa dela quase um jardim botânico, eu não sou muito boa com as florzinhas naturais. Mas para a alegria da nação existem as artificiais. EBA!!! E, vamos combinar, que as artificiais fazem muito bem o papel delas.

Na última semana fiz o favor alegrar (ainda mais) a minha casinha. Flores no jardim, na cozinha e na sala de jantar! Adóóóro! Confiram os clicks:





E vocês... gostam de flores?!

3 comentários:

  1. Adoooro!!! Não tenho mto jeito com elas.. não sei cuidar, mas amo demais flores.. No ultimo final de semana visitamos a tradicional Festa das Flores aqui de Joinville, estava tudo mto lindo, foi de encher os olhos.........Beijo flor, amei sua volta, amei a decoração da sua casa..

    ResponderExcluir
  2. Lindas Fer!! Essa da bicicleta eu já tinha visto!! Seja bem vinda e espero que não pare!! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/ml

    ResponderExcluir
  3. São todas artificiais?
    Achei bem naturais!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir