Follow by Email

quinta-feira, 15 de março de 2012

Super novidade para PÁSCOA!

Gentennn olha a novidade da Natura! Enquanto estão todos pensando no Ovo de chocolate que vai dar de presente na Páscoa a Natura tem um kit especial para data. É o Kit Vivência Ekos Cacau: Um estojo exclusivo, com todo aquele capricho Natura, contendo 3 miniaturas Ekos Cacau: sabonete líquido, polpa hidratante para mãos e o sabonete em barra. A cara da Páscoa não é mesmo?! Além de nãoengordar, nos deixam super cheirosas... AMEI!!


Pra quem curtiu, procure uma representante da linha, e pra quem tá pertinho da dona do Mosaico(rs) também vendo Natura.

2 comentários:

  1. Show.. parece ate q senti o cheiro aki... e Natura ser sempre Natura né.. um otimo presente.. doorei!!

    ResponderExcluir
  2. Amei Nanda!! Acho que é esse "ovo" que vou pedir de Páscoa rsrs Beijos

    ResponderExcluir